Letras - Inglês - Campus de Caraúbas

Ufersa Caraúbas abre inscrições para a 2ª Jornada de Linguística Aplicada

Estudante 13 de setembro de 2017. Visualizações: 1157. Última modificação: 13/09/2017 10:43:40

Estão abertas as inscrições para a 2ª Jornada de Linguística Aplicada: pensando a formação dos (futuros) professores de inglês do semiárido, a ser realizada no dia 4 de outubro, no Campus Caraúbas da Ufersa. A proposta do evento é abordar a formação do professor de inglês pensando, especificamente, nos alunos do Curso de Letras/Inglês do Centro Multidisciplinar de Caraúbas. A programação da jornada conta com curso de inglês básico, minicursos e palestras.

As ações do evento se concentrarão nas necessidades desses alunos, que serão futuros professores, partindo do domínio da língua que irão lecionar, passando por discussões acerca da identidade do professor de inglês e pela construção de um repertório de estratégias pedagógicas que possam ser integradas à prática docente dos participantes.

Acesse aqui a programação completa.

Preencha aqui o formulário de inscrição para participar das palestras e minicursos do evento.

Para se inscrever no curso de inglês básico, preencha o seguinte formulário.

Acesse aqui a página do evento.